25.7.06

Rodrigo Santoro em Lost!

Nos últimos dias os produtores-executivos de Lost, Carlton Cuse e Damon Lindelof, falaram bastante sobre a terceira temporada da série. Disseram que o elenco cresceria. Mas ninguém esperava por revelação tão bombástica: Rodrigo Santoro é um dos ilhados!

O colunista do TV Guide Michael Ausiello conseguiu a informação da própria boca de Cuse e Lindelof. Primeiro, brincou dizendo que Santoro não é muito conhecido nos EUA. "Você já viu Carandiru ou Abril despedaçado? Você está desinformado...", riu Cuse. "Rodrigo ganhou, tipo, oito prêmios de melhor ator no Brasil. Ele é um astro lá." Lindelof emenda: "As pessoas ficam descrevendo ele pra gente como o Tom Cruise brasileiro".

Cuse lembra a Ausiello que Santoro já trabalhou em Simplesmente amor, As Panteras: Detonando e dividiu a cena com Nicole Kidman no comercial da Chanel dirigido por Baz Luhrmann - informado o produtor está, afinal, apesar de esquecer de mencionar a superprodução 300. Sobre a participação do ator na série, Lindelof dá uma esquivada: "As moças adoram quando ele tira a camisa".

"Nós também pensamos nele como um ator incrivelmente talentoso. Ele é um cara perfeito para Lost porque é um rosto com o qual os EUA não estão acostumados. Ele já tem uma carreira longa, é um ator que faz escolhas muito interessantes. Ele, com certeza, não está interessado em ser o gostosão da série, e nós não estamos interessados em escrever esse tipo de papel para ele", conta Cuse.

Lindelof diz que não quer explicar muito o personagem - para ele, isso é parte da surpresa. E que surpresa!

Fonte: Omelete

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial