25.7.06

Lost - Terceira Temporada

Cuidado! Alguns spoilers leves o esperam.

Saiu no Omelete, no Dude We Are Lost e em muitos outros lugares!

* O 1º episódio da 3ª temporada já tem nome: "A Tale of Two Cities".
* O monstro de fumaça definitivamente não é feito de nanorôbos.
* Kate vai fazer uma importante escolha nos seis primeiros episódios da temporada. E sua escolha presumivelmente tem a ver com Jack e Sawyer.
* A palavra "clone" nunca será usada na série.
* O bastão com inscrições bíblicas que o Eko usa foi feito pelo próprio ator que o interpreta.
* Teremos 13 "mobisódios" (vídeos para celulares) com duração de 2 minutos cada, como se fosse um vídeo-diário. Pelo vídeo mostrado na Comic Con, Hurley aparentemente encontrou uma câmera de vídeo na floresta em uma cena não vista antes.
* Os mobisódios provavelmente serão lançados para celulares durante o hiato de 13 semanas entre o 1º e o 2º bloco de novos episódios da série, e depois quem sabe serem disponibilizados para download para o público em geral depois de uma semana.
* Em notícia a ainda ser confirmada, parece que Libby aparecerá em flashbacks, mais logicamente de Desmond e Hurley.
* Se você pensar em questões de pais e filhos, provavelmente estará pensando certo.
* Há indícios de que uma estação subaquática exista e vá ser explorada essa temporada.
* Saberemos o destino de Locke, Desmond e Eko
* Saberemos mais sobre os Outros e a história de Alex, a filha perdida da francesa Danielle Rousseau.
* A seleção dos novos integrantes do elenco ocorre no momento
* O mundo de fora da ilha será melhor mostrado (não em flashbacks, mas no mesmo tempo da ilha)
* A relação de Desmond e Penny forma uma nova trilha para um novo elemento na série
* Os remédios miraculosos serão explicados
* Os produtores continuam insistindo que tiraram Cynthia Watros (Libby) da série para causar impacto dramático. Os fãs contudo continuam não acreditando...
* Terry O'Quinn (Locke) quer uma faca em suas mãos nessa terceira temporada, e os produtores parecem inclinados a lhe concederem esse desejo.
* Carlton falou por alto que a experiência de tempo dos sobreviventes na ilha pode (ou não) ser uma uma experiência real.
* Os produtores dizem que a tradução dos hieróglifos no contador significa "submundo"
* Um novo site relacionado ao Lost Experience foi mencionado: http://www.hansoexposed.com
* As temporadas 4 e 5 já estão planejadas, e tanto o começo quanto o final estão calculados desde o começo; ir além da quinta seria esticar essa trama.
* Se uma questão é incluída na história, os realizadores já sabem a resposta; mas as reações dos fãs são assistidas e afetam o que ocorre na série.

Como vocês já devem saber Lost vai ao ar em dois momentos: seis episódios iniciais entre outubro e novembro de 2006, que formam uma espécie de minissérie, e a segunda parte, com os 18 restantes, a partir de janeiro.

Os novos personagens da série ainda não tiveram seus nomes divulgados, mas sabemos que são três. Duas mulheres e um homem. "Não posso dizer de onde eles vêm, mas obviamente algo que saberemos mais nessa temporada é a história da sociedade dos Outros", indica. E o amor está no ar. "Eu não chamaria a terceira de 'temporada do sexo', mas digo que o romance será decisivo este ano. Uma dessas novas personagens será o interesse romântico de Jack."

Ainda foi dito que: “A segunda temporada foi mais sombria, mais intensa, com o subterrâneo monocromático. A terceira será mais luminosa, mais vibrante, com mais ação e aventura. Vamos nos manter mais no eixo dos personagens do que no eixo da mitologia de Lost".

O perfil dos personagens muda nesse cenário, e John Locke é um deles. "Locke será uma pessoa bem diferente na terceira temporada. Todas as suas dúvidas e incertezas foram respondidas. De fato, o botão significa algo, sim. E havia algo em risco, sim. Tudo isso trará uma mudança ao personagem", comentou o produtor. E mais: Walt e Michael não retornam tão cedo, o monstro que devorou o piloto no começo da série é o mesmo monstro-fumaça revelado no ano dois, e o urso polar vai voltar!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial