30.6.06

Spoilers sobre Homem-Aranha 3

- De onde vem o Venom? O simbionte cola no sapato do Paker depois de um encontro com a MJ. Quando o rapaz dorme o piche cobre todo o corpo dele. Ao acordar Parker está pendurado de ponta cabeça ao lado de um prédio (bem parecido com o final do teaser. O venom adota uma aparencia parecida com o uniforme do aracnídeo pois era o que ele usava.

- Como Eddie Brock vira o VENOM? Brock segue o Aranha-Venom até a torre de sinos de uma igreja. Lá ele se livra da roupa-Venom. É claro que um pouco do piche cai em Brock e pronto.

- O Venom-Brock não parece tanto com o Venom-aranha, está mais orgânico, mais parecido com a revista. Isso se deve ao fato do aranha estar de uniforme quando atacado, já Brock não, dãh.

- Por Grande parte do filme o aranha é perseguido pelo Areia-múmia mas começamos com o Duende Verde fazendo o showzinho que vemos no trailer. No final do filme Harry Osbourne (o Duende) vai ajudar o aranha contra o Venom demonstrando que ele, Harry, assim como Parker, derrotou seus conflitos interiores.

- Infelizmente Harry Osbourne, O Duende Verde, MORRRE.

- Ah! Tia may tabém parte dessa pra melhor.

- O Venom-Brock é conclusivamente despachado, mas o simbionte sobrevive. Então ele poderá ser ressucitado em outro filme.

- O Aranha-negro, Parker antes de ser superado pelo Venom, corteja Gwen Stacey. Problemas no relacionamento com MJ e assim como no trabalho (fotografo e atirador de teia) convergiram para derrubar Parker, Derrubar mesmo! Mais pra baixo que a última vez. É aí que Sam Raimi usa o Venom para demonstrar que o Aranha não só está abrindo mão de sua responsabilidade como está se embreagando com seu grande poder.

- O Venom-aranha luta com alguns ladrões genéricos, o Areia-múmia e o Duende Verde antes que P. Parker se livre dele na torre do sino.

- Curt Connor (o professor sem braço/ lagarto) aparece estudando o simbionte em seu laboratório. Nessa mesma cena aparece a esperiência que transformará, não nesse filme, ele num lagartão.

- O aranha e o Areia lutam na perseguisão ao carro-forte, no metro e numa construção. Nessa última participam o Duende e Venom.

- O quarto vilão aparece só um pouquinho. Bruce Campbell (SIM!) vai interpretar Mysterio, o cara que tinha uma "cabeça de aquário" segundo o próprio aranha.

Fonte: Jovem Nerd News

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial