23.6.06

Trailler de Homem-Aranha 3

O primeiro trailer de Homem-Aranha 3 será exibido antes de Superman – O Retorno nos cinemas americanos a partir do próximo dia 28, e deve estar disponível na Internet na mesma data. Enquanto a prévia não chega, confira abaixo a descrição das cenas, divulgada pelo site Ain’t It Cool News:

- Close-up no uniforme vermelho, com um letreiro prateado dizendo: “Por quanto tempo um homem pode combater a escuridão...”

- Uma substância preta cobre o uniforme, e o letreiro completa: “... antes que ele a encontre em si mesmo?”

- A câmera se afasta e revela o Homem-Aranha de preto na chuva, em cima de um prédio (como naquela famosa primeira imagem do filme).

- Cenas rápidas mostram que todos os personagens principais estão de volta.

- Vemos Homem-Aranha deitado na cama e a substância preta (que lembra uma teia) parece agarrar sua mão vindo por baixo. Ouvimos a voz de Mary Jane: “O que está acontecendo?” Peter Parker responde: “Eu não sei, mas tenho que pará-lo.”

- Mais cenas rápidas: uma pessoa de areia gigante (que lembra o filme A Múmia) contra um prédio na cidade; Peter Parker e Mary Jane se beijam deitados em uma teia de aranha; alguém voando com o slider do Duende Verde.

- O letreiro diz: “A maior batalha...”

- Vemos Peter Parker caindo para trás, tentando segurar um anel/aliança (cena referencial a O Senhor dos Anéis).

- Texto: “... repousa...”

- Peter Parker rasga sua camisa e revela o uniforme preto.

- Texto: “... no interior.”

- A câmera se movimenta por um arranha-céu de vidraças espelhadas e mostra o Homem-Aranha de preto, com seu reflexo sendo o Homem-Aranha vermelho.

- Um “3” gigantesco aparece na tela, seguido pela data: “4 de maio.”

O trailer tem 1 minuto e 38 segundos de duração.

Empolgado? ;)

Fonte: Cinema em Cena

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial