4.5.05

Guerra dos Mundos

A produtora Kathleen Kennedy falou mais uma vez que Guerra dos Mundos não é um filme de efeitos especiais. Em entrevista à revista australiana Empire, ela comparou a quantidade de tomadas de CGI usadas por Steven Spielberg (cerca de 500) com as criadas para Star Wars: Episódio III (mais de 2.000). “Eu acho que Spielberg tenta integrar elementos em uma situação real, acreditável. Você não está apenas vendo uma bela pintura, você está realmente envolvido em um evento real, visceral,” disse.

Kathleen recomenda que as pessoas não vejam o longa como um outro Independence Day: “É completamente diferente. Este é um filme profundamente assustador.”

Ela ainda acrescentou que a participação de Tim Robbins é pequena, cerca de 25 minutos, mas seu papel é importante: “Ele tem uma das mais intensas seqüências do filme, onde se coloca como uma verdadeira ameaça para o personagem de Tom Cruise.”

A propósito: parece que a Paramount criou um site para os alienígenas de Guerra dos Mundos. Clique aqui para conferir. O endereço foi descoberto junto a cartazes do filme expostos perto de estranhos caracteres. Espera-se que alguma novidade surja na página nos próximos dias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial