2.12.05

Episódios de LOST

#2x08: Collision - Personagem central: Ana Lucia

Sinopse: A violência aparece quando Ana Lucia e seu grupo encontram com Sayid e os outros sobreviventes da Ilha. Ana Lucia mantém Sayid amarrado. Kate e Jack cuidam de Sawyer após ter sido trazido por Sr. Eko.

Nos flashbacks Ana Lucia volta a trabalhar na polícia, depois de ser liberada pelo psiquiatra. Ela pede para a Capitã(que é sua mãe) a voltar fazer rondas. A polícia encontra quem baleou Ana Lucia (por isso ela estava voltando a trabalhar), mas ela não reconhece ele. Após ele ser solto, ela vai atrás dele em um bar e quando ele sai e está sozinho na rua, ela o mata.

Na ilha, a tensão explode. Sr. Eko derruba Sayid e Ana Lucia o pega como refém. Sr. Eko leva Sawyer até o acampamento e procura por um médico para ajudá-lo. Jack leva Sawyer para o abrigo e cuida dele junto com Kate. Ana Lucia permite que todos voltem para o acampamento, exceto Sayid. Jack e Sr. Eko vão ao encontro dos dois. Sayid e Ana Lucia conversam e ele vai embora enquanto Jack e Sr. Eko chegam ao local. Jack reconhece Ana Lucia.

#2x09: What Kate Did - Personagem central: Kate

Sinopse: O crime original de Kate é revelado. Locke e Eko fazem uma interessante descoberta sobre o filme, e Michael vê algo misterioso no computador dentro da escotilha.

Nos flashbacks Kate espera um homem chegar em casa e quando ele chega, ela o coloca para dormir. Ela sai e a casa explode. Kate encontra sua mãe e dá uma apólice de seguro da casa. Kate é presa (o agente que sempre está perseguindo ela a prende), mas consegue fugir. Antes de fugir ela vê um cavalo negro. Ela encontra o seu pai, um militar, e diz saber que ele não é seu pai e sim Wayne (o padastro que ela matou).

Na ilha, acontece o enterro de Shannon. Sawyer delirando diz a Jack que ama Kate. Locke mostra a fita para Sr. Eko e Michael. Kate acha que está ficando maluca, por que viu um cavalo negro e anda vendo coisas. Ela achando estar maluca, beija Jack, quando este tenta saber porque ela abandonou Sawyer. Sr. Eko entrega a Locke uma parte da fita que estava faltando. Eles assistem a fita e descobrem que com os computadores é proibido fazer contato com o mundo exterior, porque compromete a integridade do projeto e pode causar outro incidente. Enquanto isso Michael recebe uma mensagem no computador. Ele responde e diz que é o Michael que está falando. A resposta é Pai?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial